Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/10/2007

Futebol de salão: João Luís abre curso de arbitragem

Detalhes Notícia

O prefeito João Luís dos Santos abriu oficialmente na noite de segunda-feira, 22, na sede do TG 02-027, o curso de oficiais de arbitragem de futebol de salão. O evento é o primeiro organizado pela recém-criada Liga Penapolense de Futebol de Salão.

Trinta e cinco alunos das cidades de Penápolis, Glicério, Avanhandava, Lins e Birigui estarão participando do curso. As aulas serão ministradas pelo professor Ednelson Eugênio, de São Paulo, que há 21 anos faz parte do quadro de apitadores da FPFS (Federação Paulista de Futebol de Salão) e há 10 anos está na CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão). As boas-vindas aos inscritos foi dada pelo 2º Sargento Gleberson José Batista Dias, que gentilmente cedeu as instalações da unidade local para a realização do curso. Já o prefeito João Luís parabenizou a Liga pela iniciativa e revelou que a Prefeitura Municipal estará sempre de portas abertas para parcerias com a Liga. Logo em seguida a LPFS fez a distribuição do Livro de Regras/2007 aos alunos inscritos e as aulas tiveram início.

O curso será realizado de 22 a 27 de outubro e de 05 a 10 de novembro, com uma carga horária de 48 horas. Os alunos que concluírem com aproveitamento o curso estarão aptos a trabalharem nos eventos promovidos pela Federação Paulista de Futsal, Prefeituras Municipais da comarca, Clubes e pela própria Liga.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade