Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/04/2007

FPF divulga tabela das semi-finais do Paulistão

Estão definidas das datas das semifinais do Paulistão 2007: dia 14, às 18h10, jogam Bragantino x Santos, no Pacaembu. Dia 15, às 16h00, São Caetano x São Paulo, também o Pacaembu. Dia 21, às 18h10, São Paulo x São Caetano, no Morumbi e dia 22, às 16h00, Santos x Bragantino, no Morumbi

O anúncio das semifinais foi feito logo após reunião realizada com o presidente e vice da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero e Reinaldo Carneiro Bastos, com os presidentes do Santos, Marcelo Teixeira e do São Caetano, Nairo Ferreira, respectivamente, e o representante do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva. O presidente do Bragantino, Marcos Nabi Chedid, chegou ao final da reunião.

A decisão de manter todas as partidas desta fase na capital partiu da diretoria da FPF, em conjunto com o Ministério Público e com a Polícia Militar. “O assunto foi discutido no Conselho Arbitral antes do campeonato, está no regulamento e ficou definido que o local dos jogos seria escolhido pelo Departamento Técnico”, afirmou Marco Polo Del Nero. “Estamos pensando na segurança pública, que é um problema do futebol”, salientou o presidente da FPF.

Para os presidentes de São Caetano e do Santos, o ideal seria jogar em suas cidades, porém foi aceita a determinação da FPF. “Entendo as questões de segurança por ser um lugar maior. Em cima disso, acatamos a decisão da FPF. Mas claro que gostaríamos de jogar uma das partidas em São Caetano”, afirmou o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira.

Marcelo Teixeira adotou discurso semelhante. “Nós temos consciência das atitudes que tomamos e confiamos nas decisões da FPF”, afirmou, se referindo ao consenso no Conselho Arbitral da FPF determinar os locais das partidas das semifinais e finais. “Temos consciência da necessidade de jogar em estádios maiores que a Vila Belmiro, mas temos convicção de que temos totais condições de receber grandes partidas lá”, finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade