Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/01/2007

Flávio Guerra inicia pré-temporada em São Paulo

Detalhes Notícia

Os 35 árbitros e 70 árbitros assistentes da Categoria Ouro do Quadro Paulista de Arbitragem, entre eles o penapolense Flávio Rodrigues Guerra, que irão trabalhar no Campeonato Paulista da Série A-1 e demais competições do ano, iniciaram a pré-temporada visando o aprimoramento físico e técnico no último domingo, 7, em São Paulo. Os árbitros ficam se preparando até o dia 14 de janeiro no Hotel San Rafael, onde além dos trabalhos físicos e técnicos que realizarão, assistirão vídeos e palestras proferidas pelo ex-árbitro paraguaio e integrante do Quadro FIFA, Venâncio Zárate, que supervisionará todo o programa da pré-temporada.

 O palestrante é instrutor da maior entidade do futebol mundial, a FIFA, e é o idealizador dos novos testes que foram aplicados aos árbitros que trabalharam na Copa do Mundo realizada na Alemanha no mês de julho de 2006.

Os treinamentos que envolvem as situações de jogo, como impedimentos, pênaltis, carrinhos, etc, acontecem na Academia II, o Centro de Treinamentos do Palmeiras que fica próximo ao Parque Ecológico do Tietê, em Guarulhos. Para criar a situação de jogo, os árbitros terão  o auxílio de atletas das categorias de base do Verdão.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade