Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/06/2022

Equipe de vôlei infantil participa de festival em Valparaíso

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe de Penápolis venceu Valparaíso por 2 sets a zero no último domingo

A equipe de voleibol feminino infantil da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis participou no último domingo (12) do Festival da Liga Amar-Vôlei 2022. O evento esportivo ocorreu no município de Valparaíso/SP.
As partidas foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Juventude Valparaisense, e reuniram as equipes da cidade sede, Penápolis e também Lins. 
A equipe da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis jogou duas vezes neste domingo: em uma delas venceu Valparaíso por 2 sets a zero, com parciais de 25x15 e 25x13; em outra partida, perdeu para Lins por 2 sets a zero, com parciais de 25x23 e 25x22.
O elenco penapolense foi dirigido tecnicamente pela professora Eliane Aparecida de Oliveira, e contou com as atuações das atletas Bianca Campos, Lívia, Gabriele, Rafaela, Marina, Bianca Gouveia, Luma Neves, Maria Clara, Beatriz, Eduarda e Maria Paula.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade