Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/09/2010

Embalados, São Paulo e Botafogo se enfrentam

São Paulo e Botafogo fazem este domingo, 12, às 16h, um dos clássicos da 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em ascensão na competição, ambas as equipes têm bons motivos para fazer uma bela partida no estádio João Havelange, que certamente, receberá um ótimo público. Na oitava posição, com 28 pontos, o São Paulo vem de uma sequência de três vitórias e de cinco jogos de invencibilidade. O técnico Sérgio Baresi conta com a volta do volante Casemiro e do atacante Dagoberto, que cumpriram suspensão na última rodada, mas Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Flamengo, está fora e a zaga será composta por Samuel e Xandão. Embalado pelo bom momento e com a vitória sobre o Santos fora de casa, o Botafogo recebe o São Paulo pensando, cada vez mais, em se aproximar dos líderes. Em terceiro lugar, com 34 pontos, a equipe carioca está invicta há três rodadas e espera manter o mesmo rendimento dos últimos jogos. O técnico Joel Santana ainda não poderá contar com o atacante Jóbson, que sofreu uma lesão muscular e deve voltar somente na semana que vem. O jogo deste domingo entre alvinegros e tricolores será o de número 47 na história do Campeonato Brasileiro. A vantagem é do São Paulo, com 21 vitórias, contra 16 do Botafogo, além de outros nove empates. Na última partida os cariocas venceram por 2 a 1, em pleno Morumbi, na segunda rodada do primeiro turno.

Times:
BOTAFOGO: Jefferson, Antônio Carlos, Leandro Guerreiro, Fábio Ferreira, Alessandro, Marcelo Mattos, Fahel, Renato Cajá, Marcelo Cordeiro, Maicossuel e Herrera (Loco Abreu). Técnico: Joel Santana.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Samuel, Xandão, Richarlyson, Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Marcelinho, Dagoberto e Fernandão. Técnico: Sérgio Baresi.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade