Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/07/2011

Em meio a polêmica, Flu e Verdão se enfrentam

Protagonistas de uma polêmica disputa fora de campo, Fluminense e Palmeiras fazem duelo dentro das quatro linhas neste domingo, no Raulino de Oliveira. Mesmo que o personagem desta queda de braço não esteja presente, será, sem dúvida, o invólucro que acirrará ainda mais a rivalidade entre as duas equipes. Afinal, Alejandro Martinuccio, anunciado nesta semana como novo reforço do Tricolor depois de ter assinado um pré-contrato com o time paulista, ainda não se encontra na melhor forma física e deve aguardar mais algumas rodadas para fazer sua estreia pelo Flu. Os dois times duelam em campo pela ascensão na tabela do Campeonato Brasileiro. O clima amainou nas Laranjeiras desde a chegada do técnico Abel Braga. Mas o fim das polêmicas fora de campo ainda não trouxe efeito direto nos resultados e, após duas derrotas seguidas, o time tricolor é apenas o 12º colocado na tabela, com 12 pontos. Contra o Verdão, o Flu tem novos trunfos para tentar reverter essa sequência negativa. A principal delas é a volta do atacante Fred, que estava servindo a Seleção Brasileira. Outra novidade é a estreia do atacante Rafael Sobis. Quem também reforça a equipe de Abel Braga é Marquinho, afastado do último jogo por problemas na renovação do contrato, mas que está confirmado entre os 11 iniciais para o confronto deste domingo. Após a cansativa polêmica envolvendo o atacante Kléber e o empate sem gols com o Flamengo, na última quarta-feira, o Palmeiras ganhou duas novidades no treinamento de sexta-feira que definiu os titulares contra o Fluminense. Valdivia e Gerley treinaram na equipe titular. O Mago voltou após a eliminação do Chile na Copa América na última quarta. Já o lateral-esquerdo Gerley, que veio do Caxias (RS), foi apresentado oficialmente na sexta-feira e já treinou no lugar de Gabriel Silva, que está na Seleção sub-20.

Times
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário, Carlinhos, Edinho, Diguinho, Souza, Marquinho, Rafael Sobis e Fred. Técnico: Abel Braga.
PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Gerley, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia, Maikon Leite, Luan e Kleber. Técnico: Felipão. Árbitro: Heber Roberto Lopes. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade