Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/01/2008

Em crise, Peixe usa garotos contra o Braga

É apenas a quarta rodada do Paulistão 2008. O ano está apenas no início e jogo deste domingo, entre Santos e Bragantino, às 18h10m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, ganhou ares de uma decisão daquelas dramáticas. Não pelo Braga, que venceu dois dos três jogos que disputou, mas pelo Peixe, que não venceu nenhum, tem apenas um ponto, está na zona de rebaixamento e, por tudo isso, vive uma crise. A derrota para o Juventus, por 3 a 1, na última quinta-feira, vai provocar mudanças na equipe santista. Já que não existe perspectiva de reforço, o técnico Emerson Leão vai tentar lançar uma nova versão dos Meninos da Vila para tantar salvar o Peixe. O atacante Tiago Luís, artilheiro do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com oito gols em quatro jogos, será titular ao lado de Kléber Pereira. Outro garoto que ganhará chance é o zagueiro Anderson Sales. Ele não pôde disputar a Copa São Paulo porque estourou a idade limite e já vinha treinando sob o comando de Leão desde o início do ano. O meia Paulo Henrique e o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que também se destacaram na Copinha, ficarão no banco. Mas a boa notícia para os santistas é a volta de Kléber, que participou normalmente do coletivo de ontem e reassume a lateral-esquerda do Santos. Carlinhos, seu substituto, foi duramente criticado pela torcida após o jogo contra o Moleque Travesso, e não foi sequer relacionado. Outra mudança será no meio-de-campo. Marcinho Guerreiro, suspenso, não joga. Dessa forma, Adriano fica com sua vaga.
No Bragantino, o clima é totalmente diferente. Com seis pontos, o time de Marcelo Veiga pode até chegar ao grupo dos quatro melhores times do Paulistão caso vença o Peixe. Para o jogo contra o Peixe, Veiga não poderia contar com o o zagueiro Tiago Veiga, machucado. Em seu lugar, joga Vanderlei. A não ser por essa mudança, a escalação para o confronto contra o Santos é a mesma que venceu o Rio Preto, por 3 a 1, na última rodada. 

TIMES
SANTOS: Fábio Costa, Adaílton, Anderson, Sales, Betão, Filipi, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata, Kleber, Tiago Luís e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão. 
BRAGANTINO: Gléguer, Nei Santos, Vanderlei, Da Silva, Niander, César Gaúcho, Moradei, Zeziel, Anderson, Malaquias e Bill. Técnico: Marcelo Veiga.
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade