Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/12/2015

Elenco do Penapolense inicia treino em moderna academia

Silas Reche
Detalhes Notícia
Novo e moderno espaço começou a ser utilizado ontem

Em preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 do próximo ano, o elenco do Clube Atlético Penapolense iniciou na manhã de ontem os treinos de musculação numa academia instalada no Penápolis Garden Shopping. No local todos os aparelhos utilizados no fortalecimento muscular, bem como de toda a preparação física estarão disponibilizados para o elenco por duas vezes semanais, em um período médio de duas horas por dia. A utilização do espaço se concretizou através de uma parceria. Conforme destacou o proprietário do local, Victor Martins, todos os equipamentos estarão disponíveis aos jogadores da forma que o preparador físico Portella determinar. Até então eram utilizados os aparelhos da academia instalada no Centro de Treinamento, bem mais acanhada que o novo local. 
Para o gerente Paulo Rogério de Carvalho a parceria dará um novo impulso na preparação física. “É sem dúvida uma realização da diretoria que terá a partir de agora um local altamente sofisticado para que seus jogadores possam preparar e fortalecer o físico”, comentou. 
Para ele, o desempenho dentro do gramado deverá melhorar, opinião compartilhada pelo técnico Paulinho Kobayashi. “Os aparelhos oferecerão bem mais recursos e facilitarão o trabalho do preparador físico”, reconheceu o técnico.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade