Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/10/2010

Ebenezer é campeã da 3ª Copa Inter-Igrejas Evangélicas

A equipe da Ebenezer sagrou-se campeã da 3ª Copa Inter-Igrejas Evangélicas de Futebol de Salão, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Na decisão, disputada na tarde de domingo, 17, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, a Ebenezer venceu a Rocha Eterna por 9 a 5, com gols de Cleyton Dias (6), Anderson Rodrigo (2) e Alex Sertanejo (1). Para a Rocha Eterna descontaram Marlon Rafael (3), Mayco Samaroni (1) e Felipe Francisco (1). Na preliminar, a Assembléia de Deus conquistou o terceiro lugar da competição vencendo a Batista Plenitude por 6 a 5, com gols de André Luis (2), Júlio César (2), Rodolfo Moreno (1) e Adilson Aparecido (1). A Batista Plenitude diminuiu com Daniel Guimarães (3) e Diego Duarte (2).

Premiação
O prefeito João Luis dos Santos e o secretário municipal de Esportes, professor Maurício Oscar Franco Marques, participaram da cerimônia de premiação. Os jogadores das três primeiras equipes colocadas foram premiados com troféus e medalhas. Anderson Rodrigo Violin Correia (Ebenezer) foi o artilheiro do campeonato com 23 gols, ao passo que Renalto Pereira Nunes (Ebenezer) recebeu o troféu de melhor goleiro. Todas as equipes participantes da 3ª Copa Inter-Igrejas Evangélicas de Futebol de Salão receberam troféus de participação.

Campanha
Para conquistar o título do campeonato, a Ebenezer disputou 8 jogos com 8 vitórias. Seu ataque marcou 60 gols e a defesa sofreu 30. O time campeão contou com o seguinte plantel:

Renalto Pereira Nunes
Alex Sertanejo Faria
Rodolfo Souza Cirilo
Thiago Leandro Esposito
Ederson de Brito Almeida
Rafael Feitoza de Oliveira
Cleiton de Almeida Dias
Marcos Roberto Xavier de Brito
Glauber Souza Simioni
Anderson Rodrigo Violin Correia
Bruno Rocha Lopes
Rogério Silveira da Silva
Leandro da Silva Nogueira
Edson de Paula
Técnico: Celso Ferreira Oliveira
Massagista: Rafael Santana
Responsável: Denilson Ortigosa

CONFIRA FOTOS NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade