Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/05/2007

Dunga convoca seleção para enfrentar Inglaterra e Turquia

O técnico Dunga anunciou ontem no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro, a lista de convocados para os amistosos que o Brasil realizará no mês de junho contra as seleções da Inglaterra e da Turquia. As ausências da lista ficaram por conta do zagueiro Lúcio e o atacante Fred, ambos contundidos. A maior surpresa ficou pela oportunidade dada pelo treinador ao atacante Afonso, ex-Atlético/MG e atualmente no Heerenveen, da Holanda, onde é o maior artilheiro da temporada européia com 34 gols marcados. Não é a única aposta de Dunga, que apresentou algumas novidades na sua relação: o zagueiro Alex Silva, do São Paulo, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid , o goleiro Doni, da Roma, e o atacante Jô, do CSKA.

O amistoso contra os ingleses será disputado no dia 1º de junho, no lendário estádio de Wembley, em Londres, enquanto o embate contra os turcos acontecerá quatro dias depois, no estádio Westfalen, em Dortmund, na Alemanha.

Apesar de seguir a tendência das últimas convocações (nomes como Josué, Hélton, Naldo, Daniel Alves, Gilberto Silva e Elano estão mantidos), a incoerência é visível na relação de Dunga, que anunciou anteriormente que usaria os dois amistosos como preparatórios para a Copa América, inclusive convocando a provável base do time titular brasileiro para a competição. Confira a relação completa dos convocados:

 

Goleiros: Hélton (Porto-POR) e Doni (Roma-ITA);

Laterais: Maicon (Monaco-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP), Gilberto (Hertha Berlim-ALE) e Daniel Alves (Sevilla-ESP);

Zagueiros: Alex Silva (São Paulo), Alex (PSV-HOL), Juan (Bayer Leverkusen-ALE) e Naldo (Werder Bremem-ALE);

Meias: Mineiro (Hertha Berlim-ALE), Josué (São Paulo), Edmílson (Barcelona-ESP), Gilberto Silva (Arsenal-ING), Elano (Shakhtar Donetsk-UCR) e Diego (Werder Bremem-ALE);

Atacantes: Afonso (Heerenveen-HOL), Robinho (Real Madrid-ESP), Vágner Love (CSKA-RUS), Jô (CSKA-RUS) e Rafael Sóbis (Betis-ESP);

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade