Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/07/2016

Dirigentes comemoram boa atuação da base

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Jeová Resende e Emerson Pacheco, técnicos da base do Penapolense

Com a proposta da utilização de sua grande maioria de atletas de Penápolis e Região, as equipes de base do Clube Atlético Penapolense conseguiram, nas categorias Sub 15 e Sub 17 a classificação para a segunda fase da competição. O feito encheu de alegria dois dos principais responsáveis, os técnico Jeová Resende, do Sub 17 e Emerson Pacheco, do Sub 15. Jeová Resende ressalta que para alcançar a classificação não faltou luta entre os envolvidos. “Foi uma luta gratificante, em especial de podermos acompanhar o crescimento dos jogadores durante a competição e os vermos pegando experiência no momento certo. Com o apoio de todos conseguimos a sonhada classificação”, destacou o treinador. Para ele, entretanto, isto não teria sido possível não fosse o apoio dos verdadeiros torcedores, do poder municipal e de abnegados, como o empresário Jorge Amorim, da Retesp, do presidente Nilso Moreira e demais envolvidos, dentre eles a tia Elis. “Lutamos muito até agora, mesmo sabendo das dificuldades que a competição nos impunha, uma das mais difíceis do país”, salientou. Mas, para ele, tudo poderia ser melhor caso os torcedores comparecessem em maior número aos jogos. Já o treinador do Sub 15, Emerson Pacheco, salienta que dos cerca de 60 jogadores envolvidos, 75% em média são de Penápolis e Região. “Já podemos assegurar que nossa participação nestas competições foi produtiva, pois nosso objetivo inicial, que era a classificação, foi alcançado”, destacou Emerson. A meta vindoura, agora mais difícil com o afunilamento de equipes, é também passar de fase. O Sub 15 teve melhor aproveitamento na primeira fase e se classificou com rodadas de antecedência, enquanto o Sub-17 garantiu a vaga na última rodada.
Na próxima fase, que terá início dia 30 o Sub 15 terá os adversários Taubaté, Portuguesa e José Bonifácio. Já o Sub-17 irá encarar o Mirassol, Santos e Corinthians. Na primeira rodada, às 09h00 o Sub-15 enfrentará o Taubaté e o Sub 17 o Mirassol, em rodada dupla no Tenentão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade