Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/05/2010

Dia do Desafio terá passeata e serviços de saúde

O Dia do Desafio em Penápolis será marcado por muitas atividades na próxima quarta-feira, 26. Logo às 08h00, por exemplo, acontece uma passeata pelas ruas centrais da cidade, envolvendo estudantes da rede pública e particular de ensino e os trabalhadores do comércio. A saída acontece na praça Carlos Sampaio Filho e o ponto de chegada será defronte o Santuário São Francisco de Assis, onde serão realizadas atividades físicas por professores capacitados. No período da tarde, a partir das 18h00, na avenida Santa Leonor, tradicional local de caminhada, também acontecem atividades físicas e serviços de saúde, como medição de pressão e orientações sobre a dengue. Nesta atividade a Secretaria Municipal de Esportes conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde. 

Participação
Todas as pessoas que rotineiramente praticam qualquer atividade física podem contribuir com a cidade no Dia do Desafio. Depois de caminhar, passear de bicicleta ou malhar na academia, ligue para 3652-5582 e comunique sua participação. Ajude a cidade a ter uma grande mobilização. 

Dia do Desafio
O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. Nesse dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes. A competição é apenas estímulo a participação. Os vencedores são os cidadãos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. Na disputa, Penápolis enfrenta a cidade de San Juan Chamelco, da Guatemala.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade