Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/08/2007

Destaque: Penapolense busca vaga no mundial de jiu-jitsu

Detalhes Notícia

Os bons resultados alcançados pelos atletas de jiu-jitsu tem garantido à Penápolis grande visibilidade em todo o país e até no exterior. No último final de semana, por exemplo, participando do Campeonato Brasileiro de “Grappline”, em Santos, Isaque Paiva conquistou a medalha de ouro e Alex Oliveira ficou com o bronze. Isaque e Alex são atletas da Academia Saikoo.

O Grappline é uma variação do jiu-jitsu, luta olímpica, judô, sambô, enfim, toda modalidade de luta agarrada, com quedas, imobilizações, chaves e estrangulamentos, sem o uso do kimono.

Com a conquista, Isaque ganhou o direito de disputar vaga para o Campeonato Mundial que acontecerá na Turquia no mês de setembro. O penapolense vai tentar conquistar essa vaga no dia 26 deste mês na cidade do Rio de Janeiro.

Para o professor Massao Shinkai, são grandes as possibilidades de conquista de Isaque. “É um atleta que tem se dedicado muito aos treinamentos e alcançado resultados expressivos, colocando a cidade como uma das forças do jiu-jitsu no cenário nacional e internacional”, disse.

Massao agradece aos patrocinadores de Isaque e Alex: Sperta Motos, Auto Posto Marin, Casa dos Amigos Moda Feminina, Laboratório Ivan Sammarco, Comércio de Doces São José, Ziza e Edu Veículos, Transpenápolis, Guilherme Ferreira, Betio Motos e Imobiliária Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade