Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/09/2007

Destaque: “Zebu” vence Virada Esportiva em São Paulo

A cidade de São Paulo foi palco no último sábado, 22, do projeto “Virada Esportiva”. O evento reuniu milhares de atletas em diversas praças esportivas espalhadas pelos quatro cantos da capital paulista.

Na praça José Carlos Burle, na Vila Madalena, por exemplo, aconteceu o 1º Campeonato de Super Flatland, que reuniu 16 convidados do país, de cidades da grande capital, interior, litoral e Goiás. Entre eles estavam alguns dos melhores e mais conhecidos nacionalmente e ate internacionalmente.

O formato da competição era no estilo batalha em duelos, ou seja, dois atletas de cada vez se “enfrentam” fazendo uma seqüência de manobras. Se o competidor entrasse e acertasse ou errasse sua linha de manobras, seria a vez do seu oponente se apresentar até o tempo se esgotar. Na fase eliminatória o tempo foi de 3,5 minutos, já na fase final o tempo caiu para dois minutos.

O penapolense Bruno Morotti Bacchiegga, mais conhecido pelo apelido “Zebu”, que compete na Categoria Profissional há quase dois anos foi um dos convidados, e teve que passar por quatro fases ate chegar a final e disputar contra Sérgio Ricardo “Balu” da cidade de Guarujá.

A disputa foi acirrada, rápida e com muitos acertos das duas partes, levantando o público presente. Na votação dos três juízes Bruno “Zebu” ganhou apertado por 2 votos contra 1, diferente de algumas das outras fases que foram de 3 a 0.

Agora “Zebu” se prepara para o Grande Prêmio Brasil de Flatland que acontecerá durante a feira de exposição bi-anual do Salão das 2 Rodas também em São Paulo durante os dias 16 a 21 de outubro. Esse é o maior evento de bike Flatland e reúne grande número de participantes de todo o país. No evento anterior em 2005, o penapolense, competindo na Categoria Amador, conquistou o primeiro lugar. O penapolense terminou o ranking nacional de 2006 na quarta colocação geral após quatro etapas que foram realizadas nas cidades de Brasília, São Paulo, Santos e Rio de Janeiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade