Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/08/2011

Decisão do Mini-Campo Master começa no Lago

Nesta quarta-feira, 3, será disputada a primeira partida da decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categorias Master “A” e “B”. As 19h15, pela Categoria “B”, jogam Del Rey x São Joaquim. As 20h30, pela Categoria “A”, a tabela marca Juvec x Eldorado. Fica com o título a equipe que somar o maior número de pontos nos dois confrontos. Caso haja igualdade, haverá prorrogação, e, se necessário, cobrança de pênaltis.

Truco 
O tradicional torneio de truco do "Dia dos Pais" que estava marcado para ser realizado no dia 13 de agosto, foi adiado para o dia 20 de agosto devido à realização do Baile da Vitória que está marcada para o mesmo dia que seria o torneio de truco. Lembrando que só poderão participar deste torneio duplas formadas por pai e filho (a), avô e neto (a), sogro e genro ou sogro e nora sendo livre a participação quanto à idade. As inscrições serão aceitas no Departamento de Esportes apenas no dia do torneio no horário das 14h00 às 15h00 e logo na seqüência será realizado o sorteio para conhecimento dos adversários. A diretoria do Lago Azul premiará com troféus as três melhores duplas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade