Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/01/2008

Decisão: Coronel Marinho libera Tenentão para Série A-3

O estádio municipal Tenente Carriço está liberado para sediar os jogos do Clube Atlético Penapolense no Campeonato Paulista da Série A-3. A decisão foi anunciada ontem a tarde pelo Coronel Marcos Cabral Marinho de Moura, Presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, após vistoriar as dependências do estádio ao lado do engenheiro Ansel Lacman.

“A palavra final sobre a liberação do estádio caberá ao presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, mas, pelo empenho que estou percebendo existir por parte da Prefeitura Municipal para executar as obras necessárias, posso afirmar que o CAP vai enfrentar o XV de Piracicaba no próximo dia 27 de janeiro em seu estádio”, disse o coronel. Os representantes da FPF foram recebidos no Tenentão pelo presidente do CAP, Cláudio Tiradentes, diretores do time, e pelos secretários municipais de Esporte e Obras, respectivamente, Geraldo Malta e Francisco Garcia (Chiquinho). Um bom número de torcedores também acompanhou a movimentação no Tenentão. Logo que chegou ao estádio, o Coronel Marinho solicitou e recebeu o Alvará de Funcionamento do Estádio, o Alvará da Vigilância Sanitária e o Alvará do Corpo de Bombeiros. Após conferir a planta das obras que estão sendo realizadas no local, o Coronel Marinho cobrou uma bilheteria e entrada exclusiva para os torcedores do time visitante. “No espaço destinado aos torcedores das equipes adversárias ainda deverá ter sanitários, bebedouros e bar”, disse o Coronel. Outra providência solicitada pelo inspecionador foi o isolamento das portas de entrada dos vestiários do time visitante e dos árbitros. Ele sugeriu que a avenida do Estádio seja interditada quando o CAP jogar no Tenentão.

O Coronel Marinho revelou que a Federação Paulista está pretendendo padronizar todos os estádios, independente da divisão. “Estamos criando um conceito de estádio ideal desde a 2ª Divisão até a Série A-1”, disse o Coronel. Ele alertou os dirigentes capeanos que num prazo de 5 anos a FPF quer eliminar a utilização de arquibancadas tubulares. Após liberar o estádio, o Coronel Marinho pediu que a evolução das obras sejam registradas com fotos e que as mesmas sejam periodicamente enviadas para arquivo na FPF. Ele prometeu retornar à Penápolis para assistir uma partida do CAP e conferir a conclusão dos trabalhos que estão sendo realizados.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade