Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/08/2022

Corinthians x Palmeiras se enfrentam na Neo Quimica

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena, às 19h00 deste sábado (13)

Separados por seis pontos na tabela de classificação do Brasileirão, a Neo Química Arena será o palco do derby paulista valido pela 22ª rodada do campeonato nacional. O jogo vai acontecer neste sábado, 13, às 19h00, e vai reunir jogadores que juntam os cacos de uma eliminação na Libertadores (Corinthians), contra atletas que disputaram e venceram uma batalha épica na mesma competição (Palmeiras). Os comandados de Abel Ferreira foram bravos nas quartas de final da Libertadores contra o Atlético/MG. Mesmo com dois jogadores a menos o time levou o jogo para os pênaltis e conseguiu avançar na disputa. No Brasileirão, a equipe está na liderança, com 45 pontos em 21 jogos, sendo que venceu todos os últimos cinco compromissos. Já o Corinthians vive uma fase complicada. A eliminação com duas derrotas nas quartas de final da Libertadores para o Flamengo contribuiu muito para um clima pesado no alvinegro. O time também tem que reverter uma desvantagem na Copa do Brasil, já que perdeu o primeiro jogo das quartas de final para o Atlético/GO por dois a zero. No Brasileirão os comandados de Vítor Pereira estão em segundo lugar com 39 pontos em 21 jogos e na última rodada empataram com o Avaí em 1 a 1. A situação corintiana ainda é mais complicada porque um dos craques do time, o meia William, está de saída para o futebol inglês. Contudo, o treinador deve contar com força máxima para esse jogo, apenas sem Maycon e Paulinho que seguem contundidos. No Palmeiras existe muita dúvida quanto a presença, ou não, dos titulares. A partida contra o Atlético/MG foi bem desgastante e Abel pode decidir poupar alguns atletas.

TIMES:

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Balbuena), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade