Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/11/2021

Corinthians recebe o Santos na Neo Química Arena

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Corinthians e Santos se enfrentam às 16h00, na Neo Química Arena

Corinthians e Sanos fazem neste domingo, às 16h00, na Neo Química Arena, o clássico da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Corinthians que vem de derrota para o Flamengo por 1 a 0 e apesar de estar na quinta colocação, com 50 pontos, vive uma crise. A torcida pressiona o técnico Sylvinho, que ainda não embalou no comando do time. O treinado é acusado de errar na escalação e de teimoso, principalmente em manter o volante Gabriel na equipe titular. Do outro, o Santos respirou na tabela de classificação, se distanciou da zona de rebaixamento e agora soma 42 pontos, na 11ª posição. O Peixe está há três jogos sem perder e vem de vitória sobre a Chapecoense por 2 a 0. A partida marca o reencontro do Corinthians com o técnico santista Fabio Carille. Auxiliar do Corinthians por oito anos, Carille conquistou o tricampeonato paulista (2017/18/19) e o título brasileiro (2017) pelo Timão. 
O meia Giuliano é desfalque certo no Corinthians. Ele teve constatada uma lesão muscular no posterior da coxa direita e fica fora por três semanas. Em contrapartida, o Corinthians pode contar com o retorno do meia Willian, que está recuperado de lesão muscular. Havia a expectativa de que o camisa 10 atuasse diante do Flamengo, mas sequer foi relacionado. Ele fica no banco neste domingo. No Peixe, o atacante Marinho é dúvida. Com dores na coxa, mas sem lesão, o camisa 11 ainda não está descartado, mas a presença dele é difícil. Em contrapartida, Lucas Braga está de volta. Recuperado de um incômodo na coxa, também, o atacante será titular. 

TIMES:

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Cantillo), Du Queiroz e Renato Augusto;
Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho

Santos: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho (Marinho), Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade