Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/08/2008

Corinthians recebe o embalado Criciúma no Pacaembu

Detalhes Notícia

Se a fase do Corinthians é muito boa no Campeonato Brasileiro da Série B, onde o ‘Timão’ lidera com folga, o Criciúma (SC) também não fica para trás. O time de Santa Catarina não sabe o que é perder há quatro jogos e já ocupa o 11º lugar após rondar a zona de rebaixamento por algumas rodadas. Nesse sábado, às 16h10, no Estádio do Pacaembu, os dois times se enfrentam pela 15ª rodada da competição.
Após três partidas sem vencer dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o Corinthians reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Paraná (PR) por 2 a 0, no último sábado. Para o técnico Mano Menezes, os três pontos mostraram que o elenco corintiano tem um grande poder de reação. O Corinthians não poderá contar com o lateral-direito Denis, expulso contra os paranaenses, e com o volante Eduardo Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Carlos Alberto deve ocupar a ala, enquanto Elias deve ser recuado para a posição vaga, fazendo com que Lulinha ou Wellington Saci ocupem o meio com Douglas. Na zaga, o contestado Fábio Ferreira entra no lugar de Chicão, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino da última quarta-feira. Pelos lados do Criciúma (SC), o técnico Edson Gaúcho ainda tem algumas dúvidas para escalar os onze titulares que entrarão em campo neste sábado. No setor defensivo, Patrick deve ser o titular na lateral-direita, enquanto o volante Basílio volta como primeiro volante após quatro jogos suspenso. Na zaga, o treinador aguarda a liberação do recém-contratado Everton, mas a dupla poderá ser formada com por Leonardo e Ferreira. As principais dúvidas estão no ataque: com Acerola, Luis Mário, Peter e Zulu à disposição, Edson Gaúcho terá que escolher dois entre os quatro atletas para compor a dupla de ataque tricolor.
 
Ficha Técnica
Corinthians: Felipe; Carlos Alberto, Willian, Fábio Ferreira e André Santos; Fabinho, Elias, Lulinha (Welllington Saci) e Douglas; Herrera e Dentinho. Técnico: Mano Menezes.
Criciúma (SC): Vinícius; Patrick, Leonardo, Ferreira (Everton) e Valdeir; Basílio, Marcelo Rosa, Luciano Bebê e Adriano; Peter (Zulu) e Acerola (Luiz Mário). Técnico: Edson Gaúcho.
Arbitragem: Sandro Meira Ricci, César Augusto de Oliveira Vaz e Eremilson Xavier Macedo (todos do Distrito Federal).

Foto: Lulinha está escalado contra o Criciúma

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade