Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/05/2017

Corinthians recebe a Ponte Preta para comemorar título

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Corinthians é favorito na decisão contra a Ponte Preta

Independente do resultado, o jogo deste domingo, 7, será histórico de qualquer forma. Pois colocará frente a frente dois times desacreditados, que precisaram provar o seu valor no decorrer do Campeonato Paulista. É verdade que a Ponte Preta precisa praticamente de um milagre contra o Corinthians na Arena Itaquera, mas a Macaca já provou que é capaz de fazer o que muitos julgam impossível, como tirar Santos e Palmeiras do caminho. A bola está marcada para rolar às 16h00. O primeiro jogo terminou 3 a 0 para o Corinthians em Campinas, o que destruiu a confiança do adversário, mas não apagou o sonho de ser campeão. A Ponte trabalha com o discurso: “é difícil, mas não impossível”. Durante a semana o técnico Gilson Kleina trabalhou algumas mudanças no time titular, tentando surpreender o time da casa. Caso vença por três gols de diferença, a decisão sairá dos pênaltis – se meter quatro fica com a taça. Já o Corinthians vê a oportunidade de conquistar o primeiro título da história dentro da Arena Itaquera. Embora tenha sido punido com um jogo de suspensão, ainda não cumprido, Fagner poderá atuar porque o atleta recebeu efeito suspensivo e assim poderá atuar até que volte a ser julgado pelo Pleno do TJD. Outra confirmação dada por Fábio Carille foi a presença de Camacho no lugar de Rodriguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na Ponte, principal dúvida para o jogo, o zagueiro Yago mais uma vez não treinou com o restante do grupo e está praticamente descartado. Ele saiu no segundo tempo da derrota por 3 a 0 no primeiro jogo e trabalhou separado durante toda a semana, acompanhado dos médicos. Por outro lado, Marllon volta a ficar a disposição depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e já reassume sua posição no time titular. Fábio Ferreira, que jogou no último final de semana, não rendeu o esperado e volta para o banco de reservas. Só que nem mesmo o desfalque de Yago fez Gilson Kleina mudar de ideia. O treinador deu indícios durante a semana que irá mandar a campo três zagueiros, com Reynaldo voltando para a sua posição de origem, já que vinha atuando como lateral esquerdo. Com isso, Artur e Nino Paraíba poderiam jogar como alas, ao lado de Clayson e Lucca. Para isso, o volante Jadson teria que deixar o time titular, com apenas Elton e Fernando Bob no meio campo.

TIMES
Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana, Paulo Roberto,  Jadson, Camacho, Maycon, Romero e Jô. Técnico: Fábio Carille. 
Ponte Preta: Aranha, Marllon, Kadu (Yago), Reynaldo, Nino Paraíba, Fernando Bob, Elton, Artur, Lucca, Clayson e Pottker. Técnico: Gilson Kleina. 
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade