Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/06/2008

Corinthians pega Barueri com apenas três titulares

No treino da manhã de ontem, o técnico Mano Menezes confirmou a expectativa de um time misto para o jogo contra o Barueri, neste sábado, válido pela quinta rodada da Série B. Da equipe que entrou em campo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, apenas três vão iniciar entre os 11: Felipe, Alessandro e André Santos.
“Vamos mexer no time um pouco mais do que nas últimas partidas pela necessidade. Pela importância do próximo jogo, que será o ultimo da Copa do Brasil”, confirmou Mano Menezes. O técnico já confirmou os 11 jogadores titulares para a partida contra o Barueri: Felipe, Fábio Ferreira, Nilton e Carlão; Alessandro, Elias, Douglas, André Santos e Wellington Saci; Acosta e Lima.
Nilton já desempenhou as funções de zagueiro e volante sob o comando de Mano e pode jogar tanto em uma quanto na outra posição. Neste caso, o treinador pode optar entre os esquemas 3-5-2 e 4-4-2 no decorrer da partida. Outros titulares que foram relacionados para a partida (William, Herrera, Fabinho e Diogo Rincón) ficarão no banco de suplentes. O técnico descarta a possibilidade de a equipe perder o foco. Para Mano, as duas competições (Copa do Brasil e Série B) influenciam na evolução do time. O comandante corintiano não quer deixar escapar a oportunidade de manter os 100% de aproveitamento na Segundona.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade