Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/03/2013

Corinthians enfrenta o Guarani em Campinas

Rei dos empates no Paulistão (sete em 13 rodadas), o Corinthians volta a campo neste domingo, em Campinas, para enfrentar o Guarani, pela 14ª rodada da competição. O gosto amargo do 1 a 1 com o XV de Piracicaba, na última quarta-feira, ainda não saiu da boca da equipe de Tite. O Timão vencia por 1 a 0, com gol de Emerson Sheik, o que o deixaria no G4 da tabela. No entanto, sofreu a igualdade nos minutos finais e recebeu críticas pelo resultado. Pela pressão de embalar no Estadual e pela distância do próximo duelo da Libertadores, que será em 3 de abril, contra o Millonarios, em Bogotá, Tite vai novamente escalar o que tem de melhor à disposição. Cássio, que ficou fora por lesão na coxa esquerda, está de volta, assim como o zagueiro Paulo André, recuperado de fratura na mão esquerda. O volante Paulinho, com lesão na coxa esquerda, Douglas, com dores na coxa direita, e Alexandre Pato, que ainda faz trabalhos físicos especiais, foram descartados. O lateral-esquerdo Fábio Santos, suspenso pelo terceiro amarelo, dará lugar ao jovem Igor. No ataque, o técnico sinalizou que pode promover a volta de Emerson Sheik, que fez gol na última quarta-feira. Na ocasião, Romarinho começou o duelo ao lado do peruano Paolo Guerrero. Para o Guarani , a pressão é ainda maior. O clube campineiro - na décima oitava colocação e com apenas nove pontos - encara a partida deste domingo como uma decisão, já que está há cinco jogos sem vencer e precisa ganhar quatro das seis partidas restantes para fugir do rebaixamento. A situação desesperadora do Bugre piorou ainda mais na última rodada, quando perdeu para o Paulista, de virada, com um gol aos 49 minutos da segunda etapa, em pleno Brinco de Ouro. Após a partida, o técnico Branco saiu em defesa dos jogadores, elogiou as últimas atuações, mas lamentou a falta de qualidade nas conclusões. O treinador garantiu também que permanece no clube até o final da competição.  Para encarar o Corinthians, o treinador bugrino terá o desfalque do goleiro Renan, que está emprestado pelo Timão e não poderá jogar por força de contrato. Léo, que vem ficando no banco de reservas, é o favorito para ganhar a vaga, enquanto Juliano corre por fora. Muito criticado pelos torcedores no último jogo, o volante Mika pode deixar a equipe para a volta de Dener, ou, caso o técnico escolha um sistema mais defensivo, Ademir Sopa pode ser a novidade.

Times
GUARANI: Léo, Boiadeiro, Tiago Pagnussat, Cássio, Diogo, Coutinho, Mika (Dener ou Ademir Sopa), Cadu e Thiago Gentil; Fernando Gaúcho e Ronaldo Mendes. Técnico: Branco.
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Gil (Chicão), Paulo André, Igor, Ralf, Guilherme, Renato Augusto, Danilo, Romarinho (Sheik) e Guerrero. Técnico: Tite

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade