Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/05/2015

Corinthians enfrenta o Fluminense no Maracanã

Técnico novo, vida nova? É nisto que o Fluminense  aposta ao demitir Ricardo Drubscky e contratar Enderson Moreira. O primeiro teste será já neste domingo, 24, às 16h00, quando ele recebe um Corinthians em frangalhos, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo uma temporada diferente de anos anteriores, quando tinha uma parceira que dava grande aporte financeiro, o Fluminense iniciou o Brasileirão com altos e baixos e tem três pontos. Já o Corinthians terminou a última rodada na liderança, com duas vitórias em dois jogos, que lhe concederam seis pontos. O novo técnico do Fluminense, Enderson Moreira,comandou o primeiro treino ainda durante a tarde, e, na entrevista, deu indicação de que não deverá fazer muitas mudanças em relação à equipe que vinha atuando sob o comando de Ricardo Drubscky. Já Tite, técnico do Corinthians, fará algumas mudanças com relação ao time que o torcedor corintiano acostumou ver atuar nas últimas partidas. Mesmo de saídas, com os contratos chegando aos seus fins, Guerrero e Emerson Sheik serão relacionados, mas apenas o peruano entrará no onze inicial com o colombiano Mendoza como companheiro. No meio-campo, duas mudanças forçadas. Renato Augusto ainda faz tratamento de uma lesão muscular e Jadson deixou o treinamento de quinta-feira reclamando de dores. Assim, Petros e Danilo estão confirmados. As outras mudanças acontecem na defesa. Fágner volta à lateral-direita e Felipe perdeu a vaga no miolo de defensores para Edu Dracena.

Times
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos, Giovanni, Edson,  Jean, Wagner, Gerson, Vinicius e Fred. Técnico: Enderson Moreira.
CORINTHIANS:  Cássio, Edílson, Edu Dracena, Gil, Fábio Santos, Ralf, Elias, Petros, Danilo, Mendoza e Guerrero. Técnico: Tite.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade