Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/11/2017

Corinthians e Palmeiras disputam jogo de seis pontos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O jogo terá um duelo particular entre o goleiro Fernando Prass e o atacante Jô

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 5, às 17h00, na Arena Itaquera, em partida válida pelo returno do Campeonato Brasileiro. O jogo pode ser considerado de seis pontos, já que uma vitória do Timão deixará a equipe com oito pontos de vantagem sobre o Verdão. Já se o Palmeiras vencer, ficará apenas a dois pontos do líder e deixará o título em aberto. No Corinthians, o lateral-direito Fagner é dúvida. Ele se recupera de uma pancada no tornozelo direito recebida na última quinta-feira. Se o camisa 23 ficar fora do clássico, Léo Príncipe será o substituto. Esta, porém, não é a única dúvida do técnico Fábio Carille para esta partida. Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro não quis confirmar a escalação: “Treinei alternativas. Fiz duas substituições no treino”, disse. Nos treinos de quarta e quinta-feira, Camacho e Clayson treinaram nas vagas de Maycon e Jadson, respectivamente. Carille, porém, treinou alternativas, como a entrada de Jadson no lugar de Gabriel, deixando a equipe no 4-1-4-1. No Palmeiras, o técnico interino Alberto Valentim rejeitou o status de final para o confronto. “Terminado o jogo, independentemente do resultado, os números ainda nos darão chance. Então, acredito que o campeonato não acaba neste domingo. É claro que uma vitória de um ou de outro vai deixar as coisas mais claras, mas não acaba no domingo”, afirmou Valentim. Um eventual empate com o seu principal perseguidor na reta final do torneio tem tese favoreceria o líder Corinthians. No entanto, para Alberto Valentim, apesar dos poucos jogos até o fim do Brasileiro, a igualdade em Itaquera também não seria um resultado ruim para o Palmeiras. O meio-campista Bruno Henrique, livre após cumprir suspensão automática contra o Cruzeiro, deve retomar a condição de titular no lugar de Jean. Na defesa, Alberto Valentim pode escalar Yerry Mina na vaga de de Juninho, envolvido nos dois gols marcados pelo Cruzeiro na partida de segunda-feira.

 

Times
Corinthians: Cássio, Fagner (Léo Príncipe), Balbuena, Pablo, Guilherme Arana, Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho, Clayson e Jô. Técnico: Fábio Carille.
Palmeiras: Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, Mina, Egídio, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Moisés, Keno, Dudu e Borja. Técnico: Alberto Valentim. 
Árbitro: Anderson Daronco. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade