Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/08/2007

Corinthians e Grêmio se enfrentam no Pacaembu

Vivendo momentos bem diferentes no Campeonato Brasileiro, Corinthians e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Pacaembu. Enquanto os paulistas, 17º colocado com 20 pontos, vivem um inferno astral com a derrota para o Vasco e o retorno à zona de rebaixamento, os gaúchos, na sexta colocação com 28 pontos, vêm de uma boa vitória sobre o América/RN e estão de olho na zona de classificação para a Libertadores.

Apesar do resultado desastroso na última rodada, o mais provável é que o técnico Paulo César Carpegiani mantenha a mesma equipe que perdeu para o Vasco. Dessa forma, o Corinthians deve seguir no esquema tático 4-4-2, com um meio-campo formado por Ricardinho Vampeta, Willian e Gustavo Nery, que reestreou diante dos cariocas. O único desfalque fica com o zagueiro Fábio Ferreira, que cumpre suspensa pelo terceiro cartão amarelo. O mais provável é que Kadu fique com a vaga. Vindo de uma vitória por 3 a 0 sobre o América/RN, no Olímpico, o Grêmio espera aproveitar a má fase do rival para entrar na zona de classificação para a Libertadores ainda nesta rodada. A missão não é fácil, mas, se vencer o Timão, e contar com tropeços de Goiás e Cruzeiro, o time gaúcho termina a rodada no G4.

A boa notícia para os gremistas é que o técnico Mano Menezes deve manter a mesma equipe que venceu o time pernambucano.

 

TIMES

Corinthians: Felipe; Edson, Kadu, Zelão e Carlão; Ricardinho, Vampeta, Willian e Gustavo Nery; Everton Santos e Clodoaldo. TécnicoPaulo César Carpegiani

Grêmio: Saja; Bustos, William, Pereira e Anderson; Eduardo Costa, Sandro, Tcheco e Diego Souza; Carlos Eduardo e Tuta. Técnico:Mano Menezes

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade