Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/04/2007

Copa TV Tem: Penápolis estréia com goleada na terceira fase

Detalhes Notícia

A equipe de futsal de Penápolis, patrocinada pelo Instituto UBM, Drogaria Popular, Tiorio Auto Peças, Auto Peças ABN e Sportlins, estreou com goleada na 3ª fase da Copa TV Tem de Futsal.

Em jogo disputado na noite de sexta-feira, 27, no ginásio de esportes da Cohab, em Guapiaçu, o time penapolense venceu Santa Adélia por 8 a 0, com gols de Julinho (2), Kleiton (2), Rafinha (1), Diego Rufino (1), Danilinho (1) e Tales (foto) (1).

O time penapolense jogou com Rafinha, Tales, Thorck, Luan, Welber, Denis, André, Danilinho, Diego Rufino, Douglas, Gilson, Julinho e Kleiton. Técnico: Paulo Henrique.

Santa Adélia formou com Mário, Leandro, Eneias, Reginaldo, Vagner, Renan e Chirquis. Técnico: Jesus Mauro Missiano. Os árbitros da partida foram Ricardo Rocanichhi e Rogelio Marques Castro. O anotador/cronometrista foi André Francisco Pimenta.

Na próxima quarta-feira, 2, o time penapolense joga em Itajobi, às 20h30, contra os donos-da-casa. Penápolis precisa de um empate para garantir vaga na 4ª fase.

 

Copa Estado

A equipe de futsal sub-21 de Penápolis joga amanhã, 30, às 21h00, em Sud Menucci, contra o time local. A partida é válida pela segunda rodada da decisão da IX Copa do Estado de São Paulo. Na primeira partida da final disputada quarta-feira, 25, no Gigante Azul, Penápolis venceu Sud Menucci por 12 a 5, por este motivo pode perder por até seis gols de diferença que mesmo assim ficará com o título da competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade