Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/08/2008

Contrato chega e sonho do estádio corintiano segue vivo

Demorou, mas chegou. Heleno Maluf, vice-presidente do Corinthians, confirmou, que a minuta do contrato para a construção do tão sonhado estádio corintiano finalmente chegou às suas mãos na noite da última quarta-feira.
O Consórcio Egesa/Seebla, que havia pedido dois adiamentos do prazo para entregar o contrato à direção corintiana, cumpriu com sua palavra e agora aguarda uma posição do Corinthians para determinar quando começará as obras no terreno recentemente adqüirido por R$ 80 milhões.
'O contrato já está comigo. Vamos nos reunir no início da próxima semana para estudar a minuta e ver se está de acordo com o que nós desejamos. Se tudo estiver correto, convocaremos o Conselho Deliberativo e, se o projeto for aprovado, partiremos para a assinatura do contrato de parceria', avisou Heleno Maluf.
O cartola alvinegro confirmou que o sonho da construção do estádio deu mais um passo com a chegada do contrato às suas mãos e mostrou otimismo no fechamento do negócio com a Egesa/Seebla.
'Podemos dizer que a negociação avançou. Com o contrato em mãos, tudo fica mais adiantado. Vamos torcer para que tudo esteja da forma que desejamos para podermos dar seqüência ao planejamento', concluiu. O terreno adqüirido pelo Consórcio fica localizado a poucos quilômetros do Parque São Jorge e esse é um ponto favorável às empresas para a assinatura do contrato de parceria. O projeto da nova casa alvinegra prevê uma Arena completa, com capacidade para 52 mil espectadores e 200 camarotes. O investimento aproximado para a conclusão da obra é de R$ 350 milhões. Para fechar o contrato, o Timão quer um seguro que dê garantias de que a obra não será paralisada no meio caso o dinheiro acabe.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade