Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/07/2012

Contra o Náutico, Timão tem nova chance para engrenar

Corinthians e Náutico se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na vice-lanterna, o Timão tem nova chance para tentar fugir da zona do rebaixamento. Já o Náutico, que ocupa a 11ª colocação, tenta entrar no grupo dos primeiros oito colocados. Derrotado no meio de semana contra o Botafogo, em jogo remarcado válido pela sétima rodada, a equipe alvinegra junta os cacos e tenta, enfim, deixar de lado a conquista da Copa Libertadores para focar inteiramente a competição nacional. Titular e capitão da equipe, Alessandro está fora da partida. O camisa 2 será poupado do jogo por conta da sequência de jogos. Reserva imediato, Welder ganha chance na equipe. Outra novidade é a volta de Emerson, que sofria de dores no tornozelo esquerdo. Herói do título continental contra o Boca Juniors (Argentina), o camisa 11 retorna após dois jogos de ausência e entra na vaga de Elton, que nem treinou ontem e deve ser liberado para acertar com um clube do exterior. Sheik tem apenas um jogo no Brasileirão, no empate por 1 a 1 contra o Figueirense. Jorge Henrique, apesar de sentir menos dores no músculo adutor da coxa direita, será preservado para readquirir a forma física e deve voltar na quarta-feira, contra o Flamengo, no Engenhão. Já o Náutico, que chega motivado com a sua primeira vitória conquistada longe dos Aflitos, diante do Atlético/GO, no último sábado, aposta as suas fichas na dupla de ataque formada por Araújo e Kieza para surpreender. O primeiro é, ao lado de Alecsandro, do Vasco, o artilheiro do Brasileirão com cinco gols. Já Kieza foi o goleador da Série B de 2011 e um dos principais responsáveis pelo acesso do time. O duelo deste sábado marcará a reestreia do atacante pelo Náutico, após uma rápida passagem pelo Al-Shabab (Emirados Árabes) no primeiro semestre deste ano. Se Kieza fará a sua reestreia, o Náutico segue sem poder contar com o volante Derley. Emprestado pelo Internacional, ele rescindiu o seu contrato e teve retornar ao clube gaúcho, já que o Atlético/PR tem interesse em contratá-lo. O Náutico tenta adquirir a totalidade dos seus direitos econômicos e mantê-lo no clube. Assim, o técnico Alexandre Gallo manterá o esquema com três zagueiros. Márcio Rozário, recuperado de dores na panturrilha direita, está confirmado ao lado de Jean Rolt e Ronaldo Alves. A outra baixa é o apoiador Cleverson, com uma lombalgia. Já o meia-atacante Rhayner, com uma pequena lesão no músculo adutor da coxa esquerda, pode ter condições de atuar e ser opção para o decorrer do jogo, já que a tendência é pela manutenção de Souza no meio de campo.

Times
CORINTHIANS: Cássio, Welder, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Romarinho e Emerson. Técnico: Tite.
NÁUTICO: Felipe, Jean Rolt, Ronaldo Alves, Márcio Rozário, Alessandro, Elicarlos, Martinez, Souza, Lúcio, Araújo e Kieza – Técnico: Alexandre Gallo. Árbitro: Wagner Reway (MT).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade