Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/08/2008

Com novos técnicos, Santos e Náutico se enfrentam em Recife

A fase não é boa, mas o Santos tem mais uma chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo, com a estréia do técnico Márcio Fernandes no lugar de Cuca, a equipe santista visita o Náutico, às 18h20, no Estádio dos Aflitos. Caso vença, a equipe praiana torceria contra Portuguesa ou Vasco para finalmente deixar a zona de descenso após 14 rodadas.
Na história do Campeonato Brasileiro, Santos e Náutico já se enfrentaram 16 vezes. Os santistas levam pequena vantagem, já que têm sete vitórias, três empates e seis derrotas. No último jogo entre as equipes, nos Aflitos, em Recife, o Santos bateu o Náutico por 2 a 1, em 31 de outubro de 2007.
Sem o técnico Cuca, demitido na última quarta-feira após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, Márcio Fernandes assumiu a equipe. Para o novo treinador, é importante esquecer o passado e pensar apenas na recuperação. “Se as coisas não estão no caminho certo, não adianta apenas colocarmos o dedo na ferida. Temos que esquecer o que já passou e pensar em algo para melhorarmos”.
Apesar de não ter muito nome no futebol, Fernandes adianta que está tranqüilo para assumir esse desafio. “O presidente (Marcelo Teixeira) me deu tranqüilidade para que eu possa fazer um bom trabalho aqui. A minha esperança é de que teremos melhor sorte a partir de agora e os resultados comecem a acontecer”.
O treinador nem estreou e já tem um importante desfalque, já que o lateral-esquerdo Kléber recebeu o terceiro cartão amarelo. Desta forma, Carleto deve ser o substituto natural, disputando posição com Michael, que pode ser recuado para a ala. Dionísio pode aparecer como volante, já que cumpriu suspensão contra o Atlético Mineiro. Pelos lados do Náutico, o novo técnico Roberto Fernandes não poderá contar apenas com o lateral-direito Maurinho, expulso no último jogo. Desta forma, Ruy retorna e deve assumir a posição. O volante Ticão, o lateral-esquerdo Piauí e os zagueiros Negrette e Everaldo retornam à equipe titular depois de cumprirem suspensão no jogo contra o Atlético/PR.
 
TIMES
NÁUTICO: Eduardo, Ruy, Negrette, Everaldo, Itaqui, Alceu, Ticão, Radamés, Paulo Santos, Gilmar e Felipe. Técnico: Roberto Fernandes.
SANTOS: Douglas, Domingos, Marcelo, Fabiano Eller, Quinhonez, Adoniran, Dionísio, Michael (Paulo Henrique), Carleto (Michael), Maikon e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes. Arbitragem: Luís Antonio Silva Santos, Marco Aurélio dos Santos Pessanha e Ricardo Maurício Ferreira de Almeida (todos do Rio de Janeiro).
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade