Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/05/2013

Com força máxima e volta de Maicon, São Paulo vai pra cima do Corinthians

O São Paulo está pronto para enfrentar o Corinthians hije, no Morumbi, pela semifinal do Paulistão Chevrolet. E como Ney Franco já havia avisado, a equipe vai com força máxima. Rogério Ceni, Jadson, Ganso, Osvaldo e Luis Fabiano estarão em campo. Na manhã deste sábado, o clube divulgou a lista dos 18 atletas relacionados. Destaque para o retorno de Maicon, que volta após quase um mês sem jogar. Diante do Botafogo, em 7 de abril, o meia sofreu um estiramento na coxa esquerda. Aloísio e Rhodolfo são os desfalques. O primeiro sofreu um estiramento na coxa direita contra o Atlético-MG. O zagueiro teve a mesma lesão, mas na coxa esquerda. Eles só voltam em três semanas. O Majestoso acontece às 16h deste domingo. A partida é única e acontece no Morumbi porque o São Paulo tem melhor campanha até o momento. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

Confira os 18 jogadores relacionados por Ney Franco:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Carleto e Douglas
Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson e Maicon
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Wallyson

 


Corinthians também deve ir a campo com força máxima

No último treino antes do clássico contra o São Paulo pelas semifinais do Paulistão Chevrolet, no Morumbi, o técnico Tite confirmou força máxima no Corinthians. Danilo, dúvida nos últimos dias, apareceu no gramado só de chinelo. Apesar de ainda se recuperar de dores nas duas panturrilhas, o meia recebeu as orientações do treinador e vai para a decisão. Como já está habituado ao esquema de jogo, o camisa 20 foi preservado da atividade tática com os titulares. Mesmo assim, ele saiu das dependências do CT Joaquim Grava e esteve na roda dos jogadores escolhidos. No trabalho de posicionamento, Edenilson acabou fazendo sua função aberto pela esquerda. Romarinho ficou centralizado e Emerson pela direita. Com isso, o time que vai para o jogo é o mesmo que perdeu para o Boca, na última quarta-feira: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Emerson, Romarinho e Danilo; Guerrero. As baixas do dia foram Zizao e Jorge Henrique. Enquanto o chinês se recupera de uma gripe, o atacante acabou não aparecendo para treinar por conta de problemas particulares. Ele avisou a diretoria e deverá fazer um treino na parte da tarde. A dúvida é se ele será relacionado ou não para pegar o Tricolor. Ao terminar o trabalho tático, os jogadores ainda trabalharam bolas paradas e cobranças de pênaltis. Um dos auxiliares de Tite, Fábio Carille anotou o aproveitamento nas cobranças de jogadores como Alessandro, Gil e Paulo André.
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade