Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/02/2016

Com Elias, Tite escala Corinthians para a estreia na Libertadores

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Técnico Tite orienta os jogadores durante treino do Corinthians no Chile

Sem surpresas, o técnico Tite escalou o Corinthians para a estreia na Taça Libertadores, contra o Cobresal, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em El Salvador, no Chile. No treino desta terça-feira à tarde, em Santiago, o treinador repetiu a formação que vinha utilizando desde o início da temporada. O volante Elias se recuperou de uma pancada na perna esquerda e está escalado.
O meio-campista sentiu o problema na semana passada, ao receber uma entrada de um jogador do Audax, em partida pelo Paulistão. Depois disso, passou a fazer tratamento intensivo e sequer foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, no último domingo, em Itaquera.
Com Elias liberado, Tite comandou um treinamento de posicionamento somente com os titulares no gramado do CT da Universidad de Chile. Ele manteve o esquema 4-1-4-1, dando liberdade de movimentação para os atacantes Lucca e Marlone, além de trazer Danilo para reforçar o setor de criação.
Apesar da boa atuação e dos elogios recebidos de Tite após o Majestoso, o meia Giovanni Augusto segue no banco. O jogador briga pela posição com Romero, mas ainda está abaixo dele. O paraguaio vem sendo um dos destaques do Timão neste início de temporada, com quatro gols marcados.
O Corinthians viaja para a cidade de El Salvador, palco da partida, na quarta-feira pela manhã, em voo fretado. Assim, os jogadores só farão o reconhecimento do gramado do estádio El Cobre cerca de uma hora antes do jogo.
A escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade