Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/03/2007

Colaboradores do CAP trabalham em harmonia

Na ânsia de criar polêmica e tornar-se o centro das atenções, o repórter Denílson Leal trabalha contra o CAP se colocando na condição de "torcedor do touro contra o toureiro", ao insinuar uma inexistente falta de sintonia entre o presidente Cláudio Tiradentes e os colaboradores do time.

Infelizmente enquanto alguns poucos tentam lutar para que a cidade continue tendo um representante numa competição oficial promovida pela Federação Paulista de Futebol, ele prefere seguir o caminho do "quanto pior melhor".

Sem querer entrar no mérito da questão da dispensa do jogador Diego, mesmo porque o autor da matéria publicada na edição de ontem, 30, na página de esportes do Jornal O Regional não é digno de tanta consideração, a diretoria do CAP entende que a referida atitude do repórter reflete a falta de experiência, sensibilidade, discernimento e inteligência que somente o banco escolar proporciona.

A diretoria do CAP afirma que todas as pessoas que abraçaram o time estão trabalhando em harmonia com o objetivo de elevar ainda mais o bom nome que a cidade ostenta em todo o Estado.

Aos capeanos de coração, aqueles que verdadeiramente gostam da equipe, a diretoria do CAP pede que continuem dando o seu incentivo e o seu apoio, combustíveis indispensáveis para o sucesso.

Ao amargurado, pobre de espírito e que apenas destila veneno, a diretoria capeana torce para que encontre seu caminho, deixe o rancor e a inveja de lado e procure crescer sem ferir quem tem uma história de vida na cidade. Agindo assim será mais feliz, terá um coração limpo e a mente aberta para conquistas.

Caso contrário, continuará sendo um jovem inconseqüente que tenta se impor na imprensa penapolense com críticas infundadas e informações desvirtuadas, transformando-se em "persona non grata" no Pantera da Noroeste. É uma pena, pois quem pretende ser Jorge Kajuru pode não passar de Denílson Leal. Diretoria do CAP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade