Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/07/2007

Colônia de Férias agradou as crianças

Detalhes Notícia

Terminou ontem, 27, a segunda edição do projeto Colônia de Férias, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis. Durante dez dias quase 200 crianças participaram de atividades variadas de esporte e lazer que contribuíram para que as férias escolares fossem mais produtivas e divertidas. No encerramento das atividades teve mostra de fotografias dos melhores momentos da colônia, gincanas e “caça ao tesouro”.

Prova de que o objetivo da secretaria foi atingido foi o depoimento da estudante da EE Augusto Pereira de Moraes, Rafaela Meireles Andrade, de 08 anos. Ela, que é moradora do bairro Jardim Palmares, disse que é uma felicidade muito grande poder participar da colônia. “Para mim parece um sonho. Nem acredito que estou aqui brincando e me divertindo com tantas crianças que nem eu”, falou Rafaela. “Nunca pensei em participar de uma colônia de férias. Foi muito legal”.

A 2ª Colônia de Férias foi realizada no complexo esportivo Prefeito Nagib Sabino (ginásio e quadra externa do “Nagibão”) e no Parque Aquático “Dirceu Gastão dos Santos Peters”. Diversos passeios também foram realizados a outros locais de lazer da cidade. Cada criança participante ganhou uma camiseta como logotipo do projeto como lembrança da participação. A coordenação geral do projeto ficou a cargo da professora Regina Célia Teixeira Melles, com supervisão do secretário municipal Geraldo Malta. Diversos profissionais entre professores de educação física, estagiários e voluntários colaboraram nas atividades de futebol, vôlei, basquete, futsal, handbol, biribol, natação, atletismo, capoeira, ginástica artística, cama elástica e gincanas. Participaram crianças de 07 a 12 anos, gratuitamente.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade