Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/01/2015

Cobrinhas: Partida dividiu opiniões entre técnicos das equipes

Divulgação
Detalhes Notícia
O jogo válido pelo Torneio dos Cobrinhas teve muitos lances de gol que mexeram com o público

Apesar de ter sido apenas a primeira partida para as equipes, o empate entre Planeta Sport/SMELR Araçatuba/Dimen/Belussi Artes e Confecções Infantis e A+ Calçados/Supermercado e Distribuidora Bom De Mais/Bar do Kim/Amigos do Evandro da Emurpe não deixou satisfeito o técnico do Bom de Mais, Douglas Vicente Ferreira. Para ele, deixar o adversário empatar a partida quando se vencia pelo placar de 2 a 0, mostrou que o time precisa de mais atenção. “O jogo em si não foi ruim e criamos mais oportunidades. Acho que a equipe não teve a atenção necessária, em alguns momentos, para segurar o placar”, comentou. Ainda segundo Douglas, o trabalho deve ser reforçado para que nas próximas partidas o time obtenha melhores resultados. “Vamos conversar com a equipe e tentar acertar os erros. A atenção também será fundamental para nos próximos jogos podermos chegar à vitória e obtermos os três pontos”, afirmou. 

Planeta Sport
Se para um time o empate foi ruim, para o Planeta Sport, de Araçatuba, buscar o empate foi um resultado bastante satisfatório, pelos menos é o que acha a técnica da equipe, Aparecida Pereira Lara, mas conhecida como Cidinha. “Na situação em que estava o jogo tivemos um bom resultado, afinal, saímos tomando um gol, a equipe adversária se mostrou bastante forte em quadra e o goleiro deles também foi muito feliz em lances que poderiam definir a partida”, comentou. O time do Planeta Sport participou pela primeira vez dos Cobrinhas em 2012, ano em que já foram campeões. Nos anos seguintes, no entanto, o time não conseguiu bons resultados, o que, para Cidinha, está na hora de mudar. “Conversei muito com a equipe e disse que precisamos nos esforçar para chegarmos à final. Sabemos que será difícil, por conta da qualidade técnica dos times participantes, mas temos capacidade e força de vontade para isso”, enfatizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade