Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/01/2008

Cobras e Cobrinhas em destaque

EQUILÍBRIO
Atlântica e Índios Bar fizeram uma partida equilibradíssima na noite de terça-feira, 29, numa das semi-finais do Torneio dos Cobras. No final a sorte sorriu para o Atlântica que chegou a sua terceira decisão consecutiva. Julinho foi o herói da equipe ao marcar o gol de empate no momento em que o Atlântica estava com um jogador a menos em função da expulsão de Badaró.

SUPERIORIDADE
Aliás, o Índios Bar deixou de definir a partida quando ficou com um jogador a mais em quadra. Durante os dois minutos que ficou com um número de atletas maior em quadra, o Índios Bar criou três oportunidades de gol e não conseguiu marcar. Para piorar acabou sofrendo o gol de empate marcado por Julinho. Depois Henri se encarregou de garantir a classificação do Atlântica.

ARBITRAGEM
O pessoal do Índios Bar reclamou muito do gol de empate do Atlântica marcado no final do 1º tempo. No momento em que o cronômetro “zerou”, o jogador Diego já tinha efetuado o chute, portanto, os árbitros acertaram em esperar a definição do lance para encerrar a partida. Na minha opinião, a única falha da arbitragem aconteceu no terceiro gol do Índios, quando o ala-esquerda Thorck sofreu falta não assinalada no meio-da-quadra e na seqüência saiu o gol.

MARIN
Também não faltou emoção no segundo confronto da semi-final entre Auto Posto Marin e Auto Peças ABN/Calçados Noroeste. Apontada como favorita, a equipe da Auto Peças ABN/Calçados Noroeste chegou abrir 8 a 4 no marcador, mas, não soube sustentar a vantagem e acabou cedendo o empate em 8 a 8. Na prorrogação o equilíbrio foi maior ainda e terminou empatada por 3 a 3.

PENALTIS
Nas penalidades máximas as duas equipes empataram na primeira série de cobranças, no entanto, nas cobranças alternadas coube ao goleiro Vinicius defender o chute de Alessandro e garantir a classificação do Auto Posto Marin para a decisão. O confronto contra o Atlântica está marcado para amanhã, 1, a partir das 21h00. Na preliminar, Auto Peças ABN/Calçados Noroeste e Índios Bar disputam a terceira colocação da competição.

COBRINHAS
O campeão do Torneio dos Cobrinhas será conhecido na noite desta quinta-feira, 31. A partir das 21h jogam Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste x Paulista. Na 1ª fase da competição, a Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste venceu o Paulista por 6 a 0, mas, engana-se quem acha que foi um jogo fácil. O Paulista tem um time bastante aguerrido e que valorizou a vitória da Star, que foi construída ao longo de todo o jogo. Lago Azul/Sportlins/Star Seguros e Clementina disputam às 20h o terceiro lugar da competição. Até amanhã.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade