Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/11/2015

Clubes decidem pela mudança de regulamento e A-2 terá mata-mata

Em Conselho Técnico realizado na tarde de ontem, 9, entre os clubes e a Federação Paulista de Futebol, a fórmula de disputa da Série A-2 foi alterada. As agremiações votaram por unânimidade e em 2016, além do turno único na fase inicial, serão realizadas eliminatórias para decidir os acessos e o título. Na primeira fase, os clubes jogarão em turno único, classificando os oito melhores e rebaixando seis equipes para a Série A-3 de 2017. 
Os oito classificados jogarão as quartas de final em jogos de ida e volta. Os classificados disputarão o acesso também em dois jogos. A final será disputada em jogo único. Outra mudança votada foi a mudança do número de reservas. Os clubes optaram por manter sete atletas no banco. O número de 28 atletas inscritos por equipe foi mantido, sem direito a quatro trocas na mudança de fase, a não ser em caso de lesão. Os clubes terão até o dia 28 de janeiro para inscrever para a primeira rodada. 
O prazo final para a inscrição de jogadores é 4 de março, antes da décima rodada. Também ficou estabelecido que os técnicos só poderão trabalhar em um clube da divisão. O torneio tem previsão de início em 31 de janeiro e término em 8 de maio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade