Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/06/2018

Clube Lago Azul realiza Torneio de Bocha

O Lago Azul realiza no próximo domingo, o 309º Torneio Bate-Fundo de Bocha, com início das partidas às 09h00. O evento será em homenagem ao bochófilo José do Reis Magalhães. Estão aptos a participar todos associados e dependentes devidamente em dia com suas obrigações sociais. As inscrições serão feitas das 8h00 às 9h00 e não serão aceitas por telefone terceiros ou fora do horário previsto.

Bilhar 
No sábado, 2, foi realizado o Torneio Individual de Bilhar com a participação de 42 associados. Os vencedores foram Adilson Correa Queiroz (campeão), Alexandre Alves da Silva (vice-campeão), Wellington Fornaziero de Oliveira (3º colocado) e José Donizetti das Neves (4º colocado). Os três primeiros colocados foram premiados com troféus, ao passo que o quarto colocado recebeu medalha. 

Truco
Vinte e uma duplas participaram sábado, 26, do Torneio Bate-Fundo de Truco. Com a participação de 21 duplas o evento foi marcado por disputas acirradas tento a tento até a rodada final. A classificação final ficou assim: José Severino de Oliveira Irmão e Paulo Sérgio dos Santos (campeões), Wellington Fornaziero de Oliveira e Adilson Correa Queiroz (segundo colocado), Platini Nunes Cirqueira e José de Assis Soares (3º colocados) e Natanael Gomes Ferreira e André Deolin (4º colocados).  Troféus foram entregues aos três primeiros colocados. Os quartos colocados foram premiado com medalhas

Veteranos
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu "Cesar Ricardo Gama", teve jogos disputados na noite de terça-feira, 5. O Saltinho do Sessenta venceu a Floresta por 5 a 4, com gols de Marrom (2), Lú Pelícia (2) e Nardinho (1). Esquerda, André, Peposo e Fi descontaram para a Floresta. O Araponga bateu a Formosa por 3 a 2, com gols de Leandro, Véio e Dú. A Formosa descontou com Pintor e Ricardinho. Nesta quinta-feira, 7, a partir das 19h15, jogam Centro Rural x Vila Nova e Saltinho do Galinari x Del Rey.  Amanhã, 8, a tabela marca São Joaquim x Araponga (19h15). 

Mirim
Na terça-feira, 5, também foi disputado um jogo válido pelo Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. O Manchester bateu o Chelsea por 6 a 5, com gols de Pedro (2), Artur (2), Enzo (1) e Luquinha (1). O Chelsea descontou com Welinton (2), Indinho (2) e Davi (1). Hoje, 7, a partir das 18h45, jogam Roma  x Juventus e Milan x Arsenal. 

Infantil
No Campeonato de Futsal - Categoria Infantil, na noite de terça-feira, 5, o Ajax vencia o Liverpool por 5 a 3, quando a partida foi encerrada devido às chuvas. Amanhã, 8, a partir das 18h45, a tabela marca Real Madrid x Bayern e Barcelona  x Lyon.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade