Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/10/2021

Cido e Alfinete vencem Torneio de Bocha

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Participantes do Torneio de Bocha realizado no Centro Esportivo do Eldorado

Em comemoração aos 113 anos de Penápolis, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude realizou segunda-feira, 25, data de aniversário da cidade, o Torneio Municipal de Bocha. O evento aconteceu no Centro Esportivo do Bairro Eldorado, no campo de bocha recentemente entregue à população pela prefeitura. 
Oito duplas participaram das disputas, que ocorreram em clima de muita alegria e que contaram com a presença do prefeito Caique Rossi e do secretário de Esporte, Leandro Tomaz Perez. 
Os campeões do torneio foram Aparecido Pizzólio (Cido) e Antonio Pereira dos Santos (Alfinete). Em segundo lugar ficaram Nivaldo Letizia e Kim. A dupla Delei e Aelson foi a terceira colocada. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude premiou as três primeiras duplas classificadas com troféus. 

Truco
No domingo, 24, também em comemoração ao aniversário da cidade, seria realizado o Torneio Municipal de Truco entre Duplas, no Centro Esportivo do Tropical. Porém, as chuvas que caíram sobre a cidade no fim de semana, fizeram com que a Secretaria de Esporte transferisse a competição para o próximo domingo, 31. 
As inscrições são gratuitas e serão aceitas das 08h às 08h45, no próprio Centro Esportivo do Tropical.  O início das disputas ocorre às 09h.  A Secretaria de Esporte premiará as três primeiras duplas classificadas com troféus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade