Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/05/2009

Cidade ganha moderno Centro de Treinamento do Timão

Detalhes Notícia

A cidade de Penápolis ganha neste sábado, 9, o Complexo de Apoio do Centro de Treinamento do Sport Clube Corinthians Paulista. O empreendimento será um braço do Timão no interior paulista e terá como principal função a descoberta e revelação de talentos para o futebol brasileiro. A solenidade de inauguração, marcada para às 12h00, será prestigiada por autoridades penapolenses, e contará com a presença especial do presidente do Corinthians, Sr Andrés Navarro Sanches, além de diretores e conselheiros de um dos principais times do país. Ex-jogadores que marcaram época no Parque São Jorge também estão sendo esperados para a festa, entre eles, o goleiro Ronaldo, o lateral-direito Zé Maria e os volantes Biro-Biro e Wilson Mano. O Complexo de Apoio do Centro de Treinamento do Corinthians está localizado na estrada do Mineiro, a 4 km do centro da cidade.

O empreendimento
O Complexo de Apoio do Centro de Treinamento de Penápolis conta com três campos oficiais, um deles com irrigação computadorizada, além de campo de futebol society para trabalho técnico, campo de areia para trabalho físico, paredão para aperfeiçoamento de cobranças de falta, quiosque auxiliar, alojamento com capacidade para 50 atletas, lavanderia, almoxarifado, cozinha industrial, sala de convenções, piscina, sala de estudo, biblioteca, lan-house e departamento médico. Após a inauguração, profissionais de São Paulo se juntaram aos professores que já trabalharam no projeto para realizarem a primeira seleção dos jogadores que serão alojados. No local, os atletas contarão com total a assistência exigida para o perfeito funcionamento do empreendimento, inclusive, com atendimento médico, dentário, psicológico e fisioterápico. A Prefeitura Municipal de Penápolis é parceira no projeto.

Foto: O Complexo conta com uma lan-house com 11 computadores

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade