Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/01/2007

Ciclismo: Penapolense participará da Copa América

Detalhes Notícia

O penapolense Adilson Batista, patrocinado pela Clínica In Corpore, participará no próximo domingo, 7, da Copa América de Ciclismo, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A prova começa às 09h00 e será transmitida ao vivo pela Rede Globo de Televisão dentro do programa “Esporte Espetacular”.

Com apoio da Clínica In Corpore, o ciclista penapolense obteve bons resultados em 2006, com destaque para a Copa Regional de Ciclismo onde terminou em quarto lugar na classificação geral da Categoria Sênior “A”. A Clínica In Corpore patrocina também o ciclista Arnaldo Boghossian. 

 

Copa

A luta por uma vaga na equipe brasileira de ciclismo, que participará dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em julho, está aberta. E muito dos candidatos já mostrarão a sua força no domingo, na disputa da sétima edição da Copa América, que abrirá o calendário de competições do esporte em 2007. O evento será realizado mais uma vez no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, em São Paulo. O paranaense Pedro Autran Nicácio, líder do ranking brasileiro de estrada, com 1.009 pontos, será uma das atrações. Atleta da equipe Scott/Marcondes César/Fadenp, de São José dos Campos, Pedro treina em Belo Horizonte e é o atual campeão brasileiro e vice-campeão pan-americana contra-relógio. Companheiro de equipe de Pedro Nicácio, o catarinense Márcio May será outra atração. Dono de duas medalhas de bronze em Jogos Pan-Americanos e terceiro colocado no ranking, com 940 pontos, ele sonha em conquistar um lugar no pódio no Rio de Janeiro. “O Pan será o grande objetivo de todo o atleta de elite do Brasil em 2007”, diz May, que já participou  Além da Scott, as principais equipes brasileiras como Memorial/Santos e Extra/Caloi/Suzano também confirmaram participação e prometem um grande espetáculo.

Pela sexta vez em Interlagos, a prova masculina da Copa América deste ano terá 16 voltas no circuito de cerca de 4.300 metros. Em 2006, o paranaense Nilceu Aparecido dos Santos e a goiana Clemilda Fernandes ganharam o bicampeonato da competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade