Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/11/2012

Ciclismo: Penapolense conquista bronze nos Jogos Abertos do Interior

Foram realizadas na manhã do último sábado, 17, as finais da modalidade de ciclismo, critério por eliminação e pontos masculino e feminino, primeira e segunda divisões, dos Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em Bauru.  O circuito foi construído no setor norte da avenida Nações Unidas. As competições começaram por volta das 9h da manhã com as meninas da segunda divisão. Ao final de 12 voltas, Lilian Pedroso de Rio Claro, foi a que acumulou mais pontos e garantiu o ouro. As medalhas de prata e bronze foram conquistadas pela equipe de Santos, com Thabata Sartorelli e Carina Faggiani, respectivamente. Pela segunda divisão no masculino, Santos e Rio Claro também dominaram a prova. Depois de 25 voltas, ouro para Everson Camilo, de Santos, prata para Halysson Ferreira, de Rio Claro e bronze para o também santista Marcos Novello. A primeira divisão masculina foi bastante disputada, com vários atletas se alternando na liderança do pelotão. A prova contou com o campeão da etapa de São Paulo do Tour Brasil, o argentino Francisco Chamorro, que compete por Sorocaba. Chamorro ficou com a medalha de bronze na categoria individual. O ouro foi conquistado por Flávio Cardoso de Pindamonhangaba. Geraldo da Silva, de Americana, ficou com a prata.
Na prova de  velocidade olímpica  masculino o ciclista de Penápolis, representando a cidade de Iracemápolis,  Felippe dos Santos Pacanaro foi medalha de bronze juntamente com os companheiros de equipe Vitor Fernandes da Fonseca e Douglas Fernando Ribeiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade