Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/12/2011

CEU Montaha Ayub larga na frente na 2ª Olimpíada Municipal de Esportes

Divulgação
Detalhes Notícia
Perfiladas, crianças cantam o Hino Nacional Brasileiro durante a abertura do evento

Com a modalidade de estafeta teve início ontem, 6, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, a 2ª Olimpíada Municipal de Esportes de Penápolis, com promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Secretaria de Educação. Nas competições do período da manhã, o CEU Montaha Ayub levou a melhor, já que venceu as equipes 6/7/8 anos e 9/10 anos. A Categoria 11/12 anos foi vencida pelo CMEI Tóquio. Hoje, 7, no Clube Kai-Kan, acontecem as disputas de damas no período da manhã e xadrez a tarde. A 2ª Olimpíada Municipal de Esportes será disputada nas modalidades de ,Atletismo Masculino e Feminino, Damas Misto (Individual), Estafela Misto, Futsal Misto, Natação Masculino e Feminino, Vôlei Adaptado Misto e Xadrez Misto (Individual), envolvendo atletas de 6 a 12 anos.

Abertura
A abertura oficial da competição, realizada no Gigante Azul, contou com a participação dos secretários municipais de Esportes e Educação, respectivamente, professor Roberto Carlos Calez e Cledivaldo Donzelli. Na cerimônia houve ainda o desfile das unidades escolares participantes do evento e canto do Hino Nacional.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade