Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/07/2013

CBF altera os jogos da Série D do Brasileirão

Silas Reche
Detalhes Notícia
Time se prepara para enfrentar o Santo André pela Série D do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol atendeu a uma solicitação da diretoria do Clube Atlético Penapolense e alterou os próximos três jogos da equipe pela Série D do Campeonato Brasileiro dos domingos, previamente marcados, para os sábados.

Segundo o presidente do Penapolense, Nilso Moreira, a medida tem por objetivo facilitar o comparecimento do torcedor ao estádio municipal Tenente Carriço e com isto incrementar as arrecadações. Pela primeira divulgação da tabela, os jogos contra o Villa Nova, Santo André estavam marcados para os dias 21 e 28 de julho respectivamente e Marcílio Dias, no dia 11 de agosto.

Com as alterações passaram agora para os dias 20 e 27 de julho e 10 de agosto, obedecendo à sequência. Ainda para facilitar aos torcedores a diretoria irá lançar nas próximas horas os pacotes de sócio-torcedor, que visarão, além de baratear os ingressos, aumentar a presença dos torcedores no Tenentão.

 

Tanabi

O treinador Luciano Dias comandou na tarde de terça-feira, 9, os jogadores que não estão sendo aproveitados na equipe titular em um jogo-treino contra o Tanabi, equipe participante do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Penapolense venceu por 2 a 1, mas, independente do placar o amistoso foi considerado proveitoso para que os jogadores ganhem ritmo de jogo. Após o resultado adverso no domingo frente ao Marcílio Dias, a equipe se prepara para enfrentar sábado, às 15h00, em Santo André, o Santo André, necessitando de uma vitória. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade