Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/02/2015

Casa das Ferragens garante vaga na final do Master e promete reforço com craques do futsal

Divulgação
Detalhes Notícia
Fábio Previdelli participa da competição em Penápolis pela primeira vez

O time da Casa das Ferragens/Belussi Artes e Confecções Infantis/A+ Calçados/Motoshow será o adversário da Retesp 30 anos na grande final do Torneio Master 2015 que será disputada na próxima sexta-feira, 13. A classificação veio depois da vitória em cima do time da Bicicletaria Pardim/Promitintas/A+ Calçados na noite de quinta-feira, 5, no Gigante Azul. Nesta partida o time contou com a participação do ala Fábio César Previdelli. Ele se destacou no futsal pelo mundo atuando em diversos times de futsal, principalmente na Itália, onde conseguiu sua naturalização, já atuando inclusive pela seleção de futsal daquele país. Esta é a primeira vez que ele participa da competição em Penápolis, revelando que ficou muito satisfeito com a realização do evento que conheceu através do primeiro jogo em que participou, na noite da disputa da semifinal. “Este jogo foi meu primeiro pela equipe na cidade e fiquei muito satisfeito. Acredito que a organização está sendo feito dentro daquilo que se espera dentro de um Torneio como este, o que me deixa bastante contente em poder participar de um encontro assim”, comentou. Ele revelou também sua satisfação em relação ao encontro de gerações que a competição proporciona aos jogadores. “Fiquei surpreso com as três categorias que participam do Torneio. Acho importante ser promovido um encontro de gerações porque o futsal precisa ser renovado a cada dia e ver que isso está sendo promovido aqui em Penápolis me deixa realmente muito feliz”, ressaltou. Fábio é natural de Taquaritinga (SP). Em 1991 deu sues primeiros passos no futsal através do time juvenil de Bebedouro (SP), onde também jogou pelo time adulto da cidade. Ele passou ainda por vários times do Brasil, como Palmeiras, Corinthians, Votorantim, entre outros. Em 1998 recebeu o convite para jogar na Espanha, onde ficou por um ano, se transferindo ao fim deste período para a Itália, onde permaneceu por 13 anos. Na ocasião, ele também defendeu a Seleção daquele país por dois anos e meio. 

Expectativa
Se por um lado o time hoje conta com bons nomes de futsal, por outro a expectativa de conquistar o título na final do Torneio Master também é grande, pelo menos é o que garante o responsável pela montagem da equipe e também jogador, Zé Plu. “Estamos muito contentes com o resultado obtido, mas também queremos brigar pelo título, é para isso que estamos montando este time forte. Sabemos que temos que ter todo respeito pelo time adversário, pois se trata de uma equipe que também está muito bem na competição. Será um grande espetáculo a final, onde o público será beneficiado com um futsal de grande categoria”, disse. Segundo ele, o time deverá vir ainda mais reforçado para a final, contando com grandes nomes do futsal, como Tiziu, Odair Pelé, que já jogou no futsal russo e já foi bicampeão da UEFA e o fixo Keké, que já foi campeão por diversos times no Brasil. “É isso, nosso time estará reforçado mesmo para esta final. Vamos com vontade, respeitando o adversário, mas em busca do nosso pentacampeonato”, finalizou. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade