Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/12/2009

Casa das Ferragens está na final do Amador

A equipe da Casa das Ferragens/Bar do Cherim/Depósito de Bebidas Freitas/Motoshow está classificada para a decisão da Copa Penapolense de Futebol Amador, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes. O time garantiu sua vaga no último sábado, 12, no estádio municipal Tenente Carriço, em jogo disputado contra o Atlântica/Tiorio Auto Peças/Indius Bar/Center Ciclo. A Casa das Ferragens tinha a vantagem no tempo normal por ter vencido o primeiro confronto da semifinal por 4 a 2, no entanto, acabou perdendo para o Atlântica por 1 a 0. O único gol no tempo normal foi marcado por Gudão aos 43 minutos do 2º tempo. Na prorrogação, o empate favorecia a Casa das Ferragens, no entanto, o time garantiu a vaga com um gol de Adê, aos 02 minutos do 2º tempo da prorrogação.

Adversário
Na decisão, a Casa das Ferragens vai enfrentar o ganhador de Juventude/RN Materiais para Construção/Remopel/Supermercado Eldorado/Borracharia Eldorado x Del Rey/Casa das Ferragens/Madeireira Polegato/Center Ciclo/ABC Moto Táxi/Cerâmica Alvorada. No primeiro jogo da semifinal o Juventude vencer por 1 a 0, por isso tem a vantagem do empate no tempo normal. Juventude e Del Rey deveriam ter jogado na noite de sexta-feira, 11, no estádio municipal Tenente Carriço. No entanto, a partida foi cancelada devido às chuvas e foi remarcada para hoje, 15, às 19h45, no Tenentão. As duas partidas finais da Copa Penapolense de Futebol Amador acontecerão nos dias 17 (quinta-feira) e 19 (sábado), no estádio municipal Tenente Carriço, com entrada franca.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade