Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/12/2012

Carnaval do CP homenageará conquistas capeanas

Silas Reche
Detalhes Notícia
Momento histórico na conquista do título da Série A-3 e que fará parte da homenagem

As conquistas recentes obtidas pelo Clube Atlético Penapolense, que em cinco anos deixou a Segunda Divisão do futebol paulista para ascender à elite em 2013, será tema do Carnaval 2013 no Clube Penapolense. A informação foi confirmada pelo diretor e responsável pela decoração do clube, Jânio José Raymundo. A folia de Momo terá início no dia 08 de fevereiro e durará até o dia 11, prometendo ser uma das melhores festas da região. O clube, presidido atualmente pelo comerciante José Raphael Caputo, o Carioca, tem por tradição, além de proporcionar grandes espetáculos carnavalescos, ainda homenagear pessoas ou entidades de destaque. Dentro desta linha a humorista Sabrina Sato foi a homenageada deste ano. “Não temos dúvidas de que a ascensão meteórica do Clube Atlético Penapolense é motivo de orgulho para todos nós. Assim esta será a homenagem do Clube Penapolense ao Clube Atlético Penapolense”, enfatizou o diretor. Dentre as homenagens, a de maior destaque será um painel de 3,00 x 5,00 metros com os registros fotográficos feitos pelos profissionais Silas Reche e Júnior Reche, que acompanharam passo a passo este desenrolar deslumbrante, que inclui o acesso da Segunda Divisão para a Série A-3 em 2007, o acesso para a Série A-2 em 2011, além do título na temporada e o aceso para a elite este ano. O hino do Pantera da Noroeste também animará, em determinados momentos, aos foliões que estiverem presentes ao evento durante as quatro noites e matinês.

Correção
Devido a um erro de interpretação, alguns órgãos de Imprensa, baseados nas informações divulgadas no site do Penapolense, noticiaram que a diretoria havia disponibilizado dois mil passaportes para o Paulistão. A diretoria disponibiliza 300 pacotes para os setores de descoberta e 100 para a coberta e, sendo o montante comercializado, não serão disponibilizadas mais unidades. (A/I CAP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade