Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/05/2011

CAP x Santacruzense iniciam decisão da A-3

A decisão do Campeonato Paulista da Série A-3 começa neste domingo, 15. A partir das 10h00, CAP x Santacruzense jogam no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 22, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O Pantera da Noroeste, por ter realizado melhor campanha na soma de todas as fases da competição, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Para a partida, o técnico do CAP, Ito Roque, não tem problemas para escalar a equipe. Sem ninguém contundido ou suspenso, o treinador capeano terá ainda o reforço do meio-campista Zé Marcos, que cumpriu suspensão automática na última rodada da 2ª fase. Sobre a partida, Ito Roque acredita que o jogo será complicado. “Fizemos dois jogos contra a Santacruzense muito equilibrados. Em um deles saímos vitoriosos, no outro empatamos. Tenho certeza que vamos ter dificuldade, mas estamos preparados”, afirmou. Na Santacruzense, o técnico Aldo Cavalari também espera uma partida difícil. “Temos que ter atenção porque o CAP é uma equipe de qualidade, mas, temos que impor o nosso futebol para sair com um resultado positivo”, disse o treinador. Para o confronto, o técnico tem problemas para escalar sua equipe. O zagueiro Rufino está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral Ruan e o zagueiro Zé Ilton, expulsos na última partida, também não jogam. A definição do onze titular deve acontecer momentos antes da partida.

Times
SANTACRUZENSE: Pitarelli, Vinícius, Diego Avaré, Rafael Rocha, Leandrinho, Diogo Kachuba, Magno, Washington, Rinaldi, Neto Mineiro e Tom. Técnico: Aldo Cavalari.
CAP: Washington, Niander, Jaílton, Perez, Biro, Reinaldo, Santos, Zé Marcos, Felipe, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque. Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade