Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/03/2009

CAP volta a vencer fora de casa

Detalhes Notícia

O CAP sabia que uma derrota tiraria o time do G8 do Campeonato Paulista da Série A-3, por isso, fez questão de garantir mais três pontos na tarde de domingo, jogando contra o Olímpia, no Estádio Maria Thereza Breda, e soube ser mais perigoso durante os noventa minutos, conseguindo assim, uma vitória por 3 a 1.
A partida teve três gols anulados por impedimento, sendo um do Olímpia, e dois do CAP, que com essa vitória, alcançou a marca de 21 pontos,  assumindo a sétima colocação. Já o Olímpia continua com o fantasma da degola em seu encalço, com 17 pontos, na 14ª posição. No primeiro tempo, o CAP foi bem superior aos donos da casa, mas o excesso de preciosismo na hora de definir, fez com que a equipe desperdiçasse várias chances, e no final, acabou pagando por isso. A primeira chance aconteceu logo aos 11 minutos, com Felipe Zambom fazendo um gol de cabeça, mas o árbitro assinalou impedimento, de forma bem duvidosa.
Aos 25 minutos, Éderson chutou de longe e a bola explodiu na trave. Na sobra, Magrão, não o matador do CAP, mas o zagueiro do Olímpia, foi afastar, e acabou marcando contra. Aos 37 minutos, os donos da casa resolveram agir, e depois de um cruzamento, a defesa ficou parada e Melo, que havia acabo de entrar, mandou de pé esquerdo para o fundo das redes. Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o CAP colocou fogo no jogo. Dinho fez bela jogada na lateral e mandou para a área. Magrão recebeu, fez o pivô e rolou para Daisson, que chutou da meia-lua da grande área e fez o segundo dos visitantes. O Olimpia empatou aos oito minutos, mas o árbitro resolveu compensar e também assinalou um impedimento.
E depois virou festa de dar impedimento. Aos dez minutos, o CAP fez o terceiro gol com Daisson, mas mais uma vez, a jogada foi anulada. Aos 45 minutos, Erivelto saiu na cara do gol, e tocou por cima do goleiro, saindo para o abraço e fazendo o seu primeiro com a camisa do CAP. A 14ª rodada vai ser realizada no próximo final de semana. O Olímpia vai atuar na sexta-feira, em Birigui, contra o Bandeirante, às 20h00. O CAP entra em campo no domingo, jogando em casa, às 10h00, para receber o Nacional.

FICHA TÉCNICA
OLIMPIA 1 x 3 CAP

Local: Estádio Municipal Maria Thereza Breda (Olimpia/SP)
Dia/Hora: 29/03/2009 – 15h00
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Norberto Luciano Santos de Silveira
Assistentes: Francisco Reginaldo Moreira e José Márcio Mariano
4º Árbitro: José Devison Gomes da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Ricardo, Anderson Mineiro, Santos, Nicola e Paraná (CAP), Edson Lima e Magrão (Olímpia)

TIMES
CAP: Ricardo, Wesley, Felipe Zambom, Anderson Mineiro, Dinho, Santos, Nicola (Diego), Paraná, Wellington Costa, Magrão (Erivelto) e Éderson (Daisson). Técnico: Sérgio Caetano.
OLIMPIA: Anderson, Dobrada, Edson Lima, Magrão, Elias, Jorge, Fernando (Negretti), Jackson (Melo), Dinho, Leleco e Eder (Flávio). Técnico: José Carlos Fescina.

Raio-x da partida
LANCES - CAP - OLIMPIA 
Finalizações 11 06
Cruzamentos da direita 07 18
Cruzamentos da esquerda 05 09
Escanteios a favor 06 11
Faltas cometidas 22 18
Passes errados 16 14
Impedimentos 05 03

Foto: O CAP venceu bem o Olímpia e ficou entre os oito primeiros colocados

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade