Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/02/2010

CAP viaja escalado para Jaú

O CAP viaja neste sábado, 20, para Jaú, onde amanhã, 21, às 10h00, no estádio Zezinho Magalhães, joga contra o XV. O confronto será válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O CAP é o décimo colocado na tábua de classificação com 7 pontos. O XV é sétimo com 8. O jogo pode ser considerado de “seis pontos”, já que quem vencer melhora sua posição. O CAP realizou ontem o coletivo apronto e o técnico Sérgio Santos definiu o time titular com Ricardo, Ferrinho, Tom, Diovane, Reinaldo, Santos, Cícero, Adãozinho, Rubens, Viola e Alex Paulista.
No XV de Jaú, o técnico Felícia Cunha poderá contar no time titular com os jogadores Rogério (goleiro), Marquinhos (lateral-esquerdo) e Luiz Fernando (volante), que cumpriram suspensão automática por causa de cartões amarelos e vermelho. Eles ficaram de fora da partida do XV contra o Lemense, que terminou empatada por 1 a 1, com um gol marcado pelo time de Leme no fim do jogo, depois do XV estar vencendo desde o primeiro tempo. A única dúvida do time é o lateral-direito Marcelinho Goiano, que recupera-se de contusão. O XV deve jogar com Rogério, Marcelino Goiano (Jean Alex), Juan, Thiago Miranda, Marquinhos, Luiz Fernando, Wellington Costa, Pedro, Everson Jaú, Fabinho Maceió e Douglas Richard. O experiente meio-campista Sérgio Barrinha, que retornou ao clube no feriado de terça-feira, iniciou um trabalho de recuperação física. Ele não vai atuar contra o CAP. Se responder bem à atividade muscular que está desenvolvendo, poderá jogar na quarta-feira.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade