Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/03/2009

CAP vence o XV de Jaú de virada

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense conquistou no último domingo, 1, mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A-3. Em jogo disputado contra o XV de Jaú, no estádio municipal Tenente Carriço, o Pantera da Noroeste venceu por 3 a 1, com gols de Magrão (2) e Daisson (1). Carioca descontou para o XV. Com o resultado, o time capeano ocupa a nona colocação na tábua de classificação com 9 pontos. Amanhã, 4, o CAP joga às 15h00, contra o Grêmio Osasco, na casa do adversário.

O jogo
O CAP não teve um bom início de jogo. Com dificuldades para armar jogadas de ataque, o time capeano não conseguiu chegar ao gol de Yuri. Para piorar, o XV de Jaú puxava contra-ataques rápidos e quase abriu o marcador aos 13 minutos depois que Fumaça foi à linha de fundo e cruzou para Márcio Goiano perder um gol incrível. Aos 18 minutos, no entanto, em mais um contra-ataque, o XV de Jaú abriu o marcador. Carioca recebeu a bola na entrada da área, passou por Ricardo e tocou para as redes. Depois do gol o CAP melhorou e quase empatou aos 20 minutos num chute perigoso de Éderson. Aos 28, o CAP empatou. Magrão recebeu belo passe de Anderson Mineiro e foi derrubado por Vinicius no interior da grande área. O mesmo Magrão cobrou e converteu. Aos 33 minutos, o lateral-direito Wesley foi expulso e obrigou o técnico Sérgio Caetano a recuar o time para tentar surpreender nos contra-ataques. Mesmo com um jogador a menos, o CAP poderia ter virado o marcador aos 36 minutos. Éderson ficou de frente com o goleiro Yuri e concluiu fraco. Na etapa complementar, o CAP conseguiu passar a frente do marcador aos 18 minutos. O árbitro viu pênalti de Jorginho em Magrão. O atacante cobrou e fez 2 a 1. Logo em seguida o XV de Jau também ficaria com 10 jogadores em campo, já que o meio-campista Fernando Amaral foi expulso. Desgastado, o time visitante não teve poder de reação e sofreu o terceiro gol aos 41 minutos, com Daisson que escorou perfeito cruzamento de Éderson. O mesmo Éderson, minutos antes, havia chutado uma bola na trave.

Ficha Técnica
CAP 3 x 1 XV DE JAÚ

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 01/03/2009 – 10h00
Renda: R$ 5.867,00
Público: 889 pagantes
Árbitro: Adalto William da Cunha
Assistentes: Marcelo Sanches Moreno e Juliano Rogério Vecchio
4º Árbitro: Maicon Osvaldo da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Wesley, Santos e Magrão (CAP), Amauri, Vinicius, Fernando, Fumaça, Fernando Amaral e Marcelo Goiano (XV de Jaú). Cartão vermelho para Wesley (CAP) e Fernando Amaral (XV de Jaú).

Times
CAP: Ricardo, Wesley, Felipe Zambom, Matheus, Anderson Mineiro, Santos, Nicola (Vinicius), Diego, Wellington Costa (Daisson), Magrão (Felipe Recife) e Éderson. Técnico: Sérgio Caetano.
XV DE JAÚ: Yuri, Edinho, Amauri, Vinicius, Jorginho (Júlio), Fernando (Cristian), Marcelo Ramos (Marquinhos), Fumaça, Fernando Amaral, Carioca e Marcelo Goiano. Técnico: Wilson Mano.

Raio-x da partida

LANCES - CAP - XV DE JAÚ
Finalizações 13 09
Cruzamentos da direita 07 11
Cruzamentos da esquerda 05 09
Escanteios a favor 03 10
Faltas cometidas 20 26
Passes errados 08 13
Impedimentos 05 03

Foto: O lateral-esquerdo Anderson Mineiro teve boa atuação na vitória do CAP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade